sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Um presente semanal

Congestionamento, pressão do chefe, professores estressados, afazeres do dia-dia, falta de tempo para um almoço em familia. Isso tudo causa um dano enorme ao ser humano, fisico e mental. Mas como ter um tempo pra si mesmo, pra familia e pra Deus no meio de toda essa correria ? Deus sabendo de nossa necessidade de descanso, e da necessidade de estar junto ao Pai para renovar as forças deu um dos maiores presentes que o homem poderia receber, 24 horas de descanso, comunhão, alegria, e confraternização com familai e amigos, esse presente maravilhoso é o sabado. No sabado podemos renovar as energias, e a esperança de que a cada sabado que passa esta mais perto a volta de nosso Jesus Cristo.
O sabado é um dia em que espero ansiosamente durante toda a semana, é nesse dia que apago todos os problemas da minha mente, e toda a tristeza é afastada, o lugar da preocupaçao é ocupado por alegria, louvor a Deus e descanso.
"Lembra-te do dia do Sabado para o santificar..." Exodo 20: 8 ao 11
O sabado é muito mais que um dia de descanso em meio a turbulenta semana, é o memorial da Criação, é uma aliança de Deus conosco, é um dia especial. Deus nos deu os 10 mandamentos (veja em Exodo 20 apartir do versiculo 3 até o 17) para que pudessemos ter um espelho, que nos mostrasse quando erramos, e aquele que segue os ensinamentos de Deus é mais feliz.
Se já nos alegramos nesse dia separado e santo aqui na terra, imagine como será o sabado na Nova Jerusalem? Pense na reunião dos santos junto a Jesus louvando a Deus com o coro angelical a beira do lago de cristal.
se voce quer participar desse culto maravilhoso de sabado no céu, comece hoje mesmo a viver o sabado de uma forma especial, pois quem guarda o sabado sente um pedacinho do céu mais perto.
"Aqui esta a perseverança dos santos, os que guardam meus mandamentos e tem o testemunho de Jesus" Apocalipse 14:12
Venha desfrutar desse presente maravilhoso de Deus, e curta suas "férias" semanais. 
#setimodia

         
                                                 Ana Carolini

Nenhum comentário:

Postar um comentário